segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO GEORGES - 12/11/2011

Oi Gente!!

Vamos ao relato de mais um evento!

Esse aniversário foi super legal, foi temático!
Como o aniversariante é libanês, a festa foi árabe! Foi uma festa de 60 anos bem animada e com atrações!

Eu estudei na faculdade com a filha do Georges. Quem organizou tudo foi a esposa do aniversariante (e mãe da minha amiga), a Teresa. Super organizada, cheia de listinha de afazeres num bloquinho. Adoro organização! :)

Fomos resolvendo tudo por telefone e email e faltando dois dias para a festa fui para a casa deles ajudar a dar lacinhos nos talheres. Foi um dia bem divertido e produtivo. E ainda almocei uma comida deliciosa! :)

No dia do aniversário chegamos cedo para organizarmos tudo.
A decoração foi todo com toalhas e guardanapos lindos, bordados, cada um de uma cor. Claro que eram libaneses, tudo do acervo (enorme e maravilhoso, diga-se de passagem!) da Teresa.

Tudo foi elaborado com muito capricho. A comida era típica, naturalmente. Tabule, kibe cru, charutos de folha de uva... e vários outros pratos! Antes do jantar foram servidos os deliciosos quitutes árabes: kibe, esfiha, homus tahine, babaganush. Tudo preparado por quem realmente entende de comida árabe. Delícia! :)

Depois do jantar, apresentação de dança árabe! Duas lindas dançarinas de dança do ventre encantaram os convidados. E antes do parabéns, um discurso lindo e emocionado feito pelos filhos e esposa do aniversariante. Sério, foi difícil segurar as lágrimas. Todos os convidados se emocionaram!

De lembrancinha, os convidados ganharam um CD com músicas árabes e um chaveiro com a expressão "seja bem vindo" em árabe, que infelizmente eu esqueci como se fala! :(

Vou postar algumas fotos, não reparem a "ótima" qualidade delas, afinal são amadoras!

Beijos
O jantar está servido! :)

O bolo.

Dança do ventre!









O chaveiro que os convidados ganharam.

Já curtiu nossa página no Facebook

Um comentário:

Marcela Pontes disse...

Que máximo!!
Adoro comida árabe!
Bjsss