sexta-feira, 29 de julho de 2011

REVISTA NOIVAS RIO DE JANEIRO - LANÇAMENTO EDIÇÃO INVERNO 2011

Marcela, Celina, eu, Aline, Suellen, Michelle (todas minhas noivas) + Lu (designer que fez meu site) e Verônica (cunhada da Lu, cerimonialista e amiga querida)

Oi meninas e meninos!!

Estou devendo casórios aqui no blog, mas é que estou sem as fotos ainda... E vamos combinar, post cheio de detalhes sobre um casamento e sem fotos é de matar de curiosidade, né?
Então tenhamos paciência!!! rsrs

Na quarta-feira (27/7) foi o lançamento da edição de inverno da Revista Noivas Rio de Janeiro. Revista essa que amo de paixão, que lia quando estava preparando meu casamento... Para completar minha felicidade, tive o prazer de ver meu casamento sendo publicado nessa revista. :)

Sempre gostei de frequentar esses lançamentos. Outro motivo legal para prestigiar o lançamento dessa edição foi que eu coloquei um anúncio nessa revista pela primeira vez! Meu anúncio ficou tããããão fofo!! Amei!

O coquetel estava uma delícia, a bebida idem e rever pessoas legais é melhor ainda!
O melhor é a confraternização! Noivas, fornecedores queridos... É ótimo para conhecer "ao vivo e a cores" pessoas que só conhecemos no mundo virtual.
Dessa vez as minhas noivas se superaram e compareceram em peso! Nem gostei... rsrsrs

Vou colocar algumas fotos, ainda não tenho as oficiais, mas volto em breve para postá-las.
eu, Jonata (maquiador maravilhoso) e Marcela ("nossa" noiva)

Já curtiu nossa página no Facebook

2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Eeeeeeeeeeeeee!!! Só vi agora!\0/
Adoreiii!
Bjksss

Natalia da Costa disse...

Ai que legal! Também quero ir a um lançamento! Como faço?
Bjos