domingo, 20 de março de 2011

INSPIRAÇÕES VERDES...

Oi meninas e meninos,


O clássico dos clássicos, verde e branco.
Algumas pessoas fogem dessa combinação, achando que é batida ou que fica sem graça.
Vou postar algumas fotos que mostram que essa combinação pode ser bem charmosa! :)


Bjs


fonte: Martha Stewart
detalhe da reserva de mesa em cima do guardanapo


mesa com fitas verdes


papelaria

lembrancinha: amêndoas coloridas

Esse tá mais para o verde musgo, mas gostei da ideia dos cones de papel



Para eles...

Abotoaduras

almofada para alianças

Já curtiu nossa página no Facebook

5 comentários:

Nina disse...

Eu sou daquelas que acha essa combinação batida... rs

Mas essas fotos me fizeram repensar!

Mas não dá pra negar que é chique, clean e charmosa demais!

Mas, que eu prefiro mais colorido... ah! prefiro... rs

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Any lima disse...

oi...to seguindo o blog tem pouco mais de 1 mês, me caso em outubro ai já viu...to fucando mesmo para achar inspirações bacanas, já ate te mandei um email sobre forminhas da mesa dos doces, branco e verde sempre foi minha escolha, mas acabei caindo nas graças do floral e estou pesquizando combinações legais...é isso

http://noivaemflor.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Lindas as fotos!
Bom, tenho um medo danaaaado de cores e combinação delas. Pronto falei!rsrs
Por isso, não penso em algo muuito diferente dessas combinações. No máximo, um chá ou marfim junto com a mistura.
Entretanto,ainda tenho um ano pra mudar de ideia. Vamos ver...
Bjksss

Janaína Kruger disse...

Foi a minha escolha, achei clean total!
Lembra, Bia? Você estava lá!
Beijos!!!!

Aline disse...

Gosto muito de cores! Mas mesmo assim sempre achei essa combinação uma das mais lindas e chics! Acho que pra sair um pouco do tradicional e não ficar batido, uma boa é usar essas cores em estampas. Já jí algumas vezes e acho bem legal! Tem também quem coloque amarelo limão (aquele que puxa pro verde) junto, em detalhes, acho LINDO! Mas tem que ser em detalhes senão corre o risco de ficar patriota demais, né... rs!
Eu usei rosa e vermelho e não me arrependo! Ficou bem diferente e romântico como eu queria!