domingo, 13 de junho de 2010

NOIVAS GORDINHAS

Oi meninas e meninos!


A Gi pediu para eu postar algumas sugestões de vestido para noivas gordinhas.
Realmente não é fácil... Aqui no Brasil não vemos muitas opções nas revistas, lojas e desfiles. Até parece que só mulher magra é que se casa...


Enfim, pesquisei alguns modelos que achei interessantes em sites estrangeiros.
Não sou entendida de moda, mas acho que a noiva acima do peso deve procurar um modelo que esconda as partes do corpo que não gosta e valorize o que tem de mais bonito. Bom senso é a palavra chave! Tenha noção de seu corpo, de sua silhueta e trate de se valorizar!
É preciso se sentir confortável e linda!


Espero que gostem dos modelos.


bjs,














Já curtiu nossa página no Facebook

3 comentários:

Gi disse...

Oi Biaaaaa.
Amei os vestidos. Agora é só escolher um...
Mais uma vez muito obrigada.
Beijão flor.
Boa semana!
Gi :)

Anônimo disse...

Opaaa..
Esse post parece que foi feito pra mim..rs
Uma noiva gordinha!!

Adoreiii os vestidos!!

Bjinhos!!

Tathy disse...

Oi Bia!
Contratei o Sharles praticamente por sua causa. hehe
Minha irmã viu sua indicação no blog, e fechou com ele para outubro desse ano.
Eu me caso em setembro do ano que vem e já me encontrei com ele para fechar também.
Ele é ótimo!

Bjs!